Vantagens do Coaching de Inglês

COACHING de Inglês para negócios

Com o rápido avanço da globalização, todos precisam aprender Inglês como segunda língua para se comunicar com o mundo. Entretanto, é necessário saber a finalidade de tal idioma, para que este supra as reais necessidades, seja para viajar a turismo, negociar com multinacionais, fazer uma pós-graduação ou mestrado fora do Brasil, ou ainda estudar o idioma apenas por apreciá-lo.

 

1) Qual o meu diferencial?

O maior diferencial em relação às escolas de idiomas é que não possuo cursos preestabelecidos com carga horária predeterminada para conclusão de um estágio,  programação predefinida ou nivelamento para abordar assuntos diversos.

Você pode determinar o que realmente precisa e deseja aprimorar, seja para termos um foco maior em conversação, leitura, gramática, audição, entendimento de expressões coloquiais utilizadas em diálogos reais entre nativos ou qualquer outra necessidade sua.

Trabalho buscando resultados.  O embasamento dado é sólido para que se abstraia o máximo do conhecimento e melhore suas habilidades para que possam ser utilizadas em situações futuras.

 

2) Existe vantagem em optar pelo Coaching ao invés de aulas particulares?

O Coaching é voltado para a necessidade do cliente e respeita o ritmo e a individualidade de cada um. Foco em resultados concretos e no aprimoramento e desenvolvimento natural do idioma são prioridades.

Os cursos regulares são desenvolvidos para aulas em grandes grupos, onde o instrutor é obrigado a seguir uma rígida programação, muitas vezes com materiais e aulas inflexíveis. O Coaching é flexível e moldado de acordo com a necessidade e realidade de cada cliente.

O instrutor respeita e segue o perfil do coachee, enganos que passam desapercebidos em grupos com muitos alunos, são detectados e esclarecidos quando o foco é individual ou dividido entre poucas pessoas.


3) Qual o método de ensino utilizado?

Utilizo o Communicative Approach (Abordagem Comunicativa).

O aprendizado de um idioma consiste em quatro habilidades básicas: falar, ouvir, escrever e ler (listening, speaking, writing and reading). Cada pessoa apresenta um grau de facilidade ou dificuldade em cada uma dessas habilidades.

4) Qual seria o tempo ideal por semana para o Coaching de Inglês ?

O Coaching é indicado para todos os tipos de clientes, para quem nunca estudou um idioma anteriormente, para quem fez vários cursos e desistiu ou para quem não se adaptou ao curso escolhido. Talvez algo em comum seja o tempo limitado desse perfil de cliente.
 

Para obter resultados mais rápidos sugiro um encontro semanal de 1 hora. Além disso, é imprescindível a execução de exercícios individuais por dia, como ouvir música, ouvir rádio em inglês utilizando APP no celular, assistir filmes em inglês ou sua série favorita, ouvir os áudios de exercícios propostos, etc. O cliente determina os melhores horários para essas práticas. 

5) Em quanto tempo o cliente pode adquirir sua liberdade linguística?

Qualquer pessoa pode aprender uma língua estrangeira, isso não depende de inteligência ou aptidão, mas sim de prática e dedicação. O aprendizado de outro idioma é indicado para pessoas de todas as idades. Basta começar a estudar e perceberá os resultados surpreendentes, respeitando o seu ritmo, habilidades menos favorecidas e tempo de assimilação.

Não existe regra que preveja ou estabeleça um tempo limite para se dominar outro idioma. Sempre existe espaço para o crescimento contínuo, mesmo para os fluentes.

6) Qual o valor do investimento?

O investimento parece mais alto se comparado aos cursos regulares, mas em curto prazo nota-se a diferença no custo-benefício pelo aprendizado. O Coaching apresenta melhor custo-benefício, representado pelo resultado mais rápido e efetivo e pela exclusividade do ensino. Além do mais, o atendimento VIP em seu local de trabalho (In Company) ou no conforto de sua residência faz com que você não tenha gastos extras com deslocamento até uma escola de línguas.
<<CLIQUE AQUI PARA LER A APÓLICE>>

7) E o Coaching personalizado para negócios?

Clientes com conhecimento pré-intermediário estão aptos a iniciar o seguimento de Business English com o foco em material direcionado e exclusivo. Interessados e com nível mais baixo também podem iniciar neste seguimento, porém com uma abordagem menos intensa . O material utilizado, como já mencionado, é publicado pelas melhores editoras do mundo, bem como padrão de uso nas melhores escolas internacionais (Oxford, Longman, Cambridge).  

© 2018 por J A  - English Coaching.

 Tel  +55 (47) 9 9786-8435 /joseano@msn.com

Whatsapp: +55(129) 8814.9915

  • Facebook - Black Circle